Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Foi pra isso que viemos até aqui? Foi.
Não quero nada disso. Fico olhando essas pessoas insistindo em ter o que dizer, ter o que sentir e nada mais me faz melhor do que ontem e nada de hoje me fará melhor do que amanha. Ok, essa deve ser uma boa hora para dormir. O idiota continua com o gatilho apertado, atirando em todo mundo que passa - eu só quero dormir e pensar em quem está longe. Passei a admirar o silêncio que fica sem o barulho dos carros. A melhor coisa que fiz nos últimos anos foi vender a guitarra, não sei, está chegando a hora de vender o violão ou dar a alguém que realmente o queira bem. Nego-me a andar por ai regurgitando emoções "tá, e agora?" eu não sou velho, mas me sinto como um e quando realmente o for, então terei nojo de emular um jovem. Amanha você vem, teremos uma casa e um quintal e não precisaremos de toda essa coisa ruim. Dê uma volta por ai e você verá que as coisas seguem, elas não precisam das suas canções, elas não precisam de você, elas só precisam existir, você também, você só precisa existir e o existir não depende do barulho que você faz como se quisesse demarcar um lugar. Sei lá, que tal ao invés de cantar, a gente apenas mije no chão?