Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

enfim,

Há uma canção lá fora, fingimos não perceber pra ter algum silêncio.
quebrei os vidros da casa pra não ter de ver, mas não sou só eu,
e sim o mundo que está
envelhecendo.


Enfim, tenha o bilhete em suas mãos.
meu bem, está quase na hora de voltar.

(mas enquanto isso)
não deixe que ninguém duvide dos nossos planos e a você pertence o meu melhor.
Todo mundo tem, é, todo mundo tem uma nuvem negra e um temporal chegando
só para si
só pra se assustar.

Enfim, aperte bem minhas mãos,
meu bem, é disso que vou lembrar.
Enfim, aperte bem minhas mãos,
meu bem, está quase na hora de voltar.



Enfim, tenha o bilhete em suas mãos.
meu bem, está quase na hora de voltar.
Enfim, aperte bem minhas mãos,
meu bem, é disso que vou lembrar.