Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Outubro acabou há quatro dias e estamos aqui tentando entender o que aconteceu em um mês maluco, um maluco bom, eu acho. Se tiver de definir o mês em que eu fiz 28 anos, usaria a palavra intensidade.

Pela primeira vez eu tive medo de morrer. Assim, antes - antes tipo ontem - eu brincava de testar a sorte pelas ruas desta cidade pra ver o que acontecia, eu já escrevi aqui, como fazer roleta russa. Não havia o que temer é verdade, as pessoas que romantizam suas próprias vidas tendem a achar que mal nenhum acontecera a eles, mal nenhum que não esteja previsto em algum livro legal. Mas o fato é: este mês eu temi pela minha vida, um belo dia eu acordei e descobri que tenho um monte de gente contando comigo e que eu não posso me dar ao luxo de ser abatido por causa de uma simples volta pra casa depois de uma noite entediada. Muitas ainda estão por vir então, o que posso fazer é sacudir essa poeira que cai da reforma do apartamento de cima, armar um sorriso e sair mais uma vez.

Comecei outubro completamente apaixonado por tudo, terminei querendo apenas trabalhar e esquecer coisas inúteis como amor e canções sobre amor. Chega, deu, só em 2010 se a copa do mundo deixar. Enfim, essas coisas que não enchem barriga, não pagam contas, não te tiram da casa dos pais, essas coisas só te comprometem e te fazem perder boas companhias, bons amigos. E quem disse que é você quem escolhe o que vai acontecer daqui pra frente? É claro que é voce. E eu só espero que esse ano termine e a gente faça as escolhas certas.