Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

  1. Quem sopra o ar? Quem me diz?
    Quem sopra o ar? Quem me diz por que ela ri tão fraquinho assim?
    Eu tanto fiz pra ver o sol beijar o seu rosto de luz.
    Não faz assim - eu posso gostar.
    Gostar de te ver, por aqui.
    Quem sabe quando você vir, eu volte a sorrir.
    Mas quem sopra o ar? Quem traz o frio? Quem sopra o ar?
    Poucas coisas me fazem rir e em dias assim eu só penso em fugir - deste sol.
    Você não vai ver este sol em mim.
    Mas quem sopra o ar? Quem sopra o ar?
    Bla, bla, bla, eu quero ouvir uma voz que não seja a tv.
    Não diz um porque se eu vou ter de esperar o verão acabar, pra voltar a viver.
    Talvez hoje não nem nunca mais eu quero saber quem traz o frio?.
    Eu só quero saber
    como vai você?