Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

fato:

A maioria das coisas que eu canto acontecem em noites como essa. Noites que você precisa voltar pra casa a tempo. Ou então, algo terrível acontece e todo o seu pseudo-controle acaba sendo destruído por sorrisos e outras coisas que só posso descrever com ajuda de desenhos e diagramas, coisas que só fazemos no calor da paixão. Tenho a impressão que alguém - talvez Deus – me testa a cada segundo por estes dias como se torcessem uma vara de marmelo em forma de homemzinho de jesus que sou. Eu deixo, eu sei que faço isso porque não estou contente com a situação, mas sou idiota demais pra tentar outra saida. A única opção sensata é fingir que não é comigo, a luz acende, a garota sorri e eu penso “que droga”, mas felizmente é hora de ir embora e segurar a coisa. Cada dia mais difícil, mais longe do que planejamos, mas fui eu quem procurou, fui eu quem quis assim.