Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Me preparo para dormir ao som de Mayonaise. Gostaria que estivesse chovendo, mas quando penso na chuva, lembro dos últimos dias desta casa. Você não sabe, mas esta casa não tem vivido seus melhores dias, são os piores, alias. Estou mudando para um apartamento de um quarto, encaixotando a vida e prometo só voltar a mexer nestas caixas em 2010.

Terminei um single de natal sobre estragar as coisas boas por falar demais. Só há uma coisa que as pessoas precisam saber sobre mim: 99% das coisas que eu canto ou falo por ai só acontecem na minha cabeça. O um por cento que resta é a parte onde eu me ferro pelos 99%.

Há uma garota em um lugar e as coisas que eu escrevo são sobre ela. Ela tem olhos lindos e empolgantes e um jeito de quem não deve saber que está perdendo dinheiro não investindo na carreira de adorável garota do tempo. É sobre eu e ela que eu canto e sobre como eu consigo estragar as coisas e ter a cara de pau de culpar a distancia. Bem, eu já admiti que sou um idiota, agora resta tentar consertar as coisas e é só o que tenho feito desde então, isso e girar o ponteiro das horas o mais rápido que eu possa conseguir.