Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

single de natal 2009.

01. não é só distancia, eu sei / eu nunca fui bom em remendar coisas
no mais espero que ainda tenhamos tempo / dentro do nosso relógio /
das coisas que insistem / em falhar
não é só distancia, meu bem / e a culpa quase nunca é de ninguém.
quanto mais eu penso / vejo que não há um jeito certo
de fingir / ter um coração cheio
desta altura só podemos cair / só podemos cair
e remendar / o que sobrar de nós


02. Não se preocupe comigo não / não irei pra tão longe assim / quanto longe eu quero ir / Eu desviei os olhos, só por um instante / eu só estava cansado de ver / As mesmas coisas, as mesmas pessoas / ao meu redor / Tente entender / o quanto posso estar errado / quanto tempo perder / Por procurar abrigo / nas sessões de achados e perdidos / Eu cansei de querer coisas que não vou conseguir / e de nunca saber, pra que lado eu devo ir / Esperei que a garota do tempo me dissesse o que fazer / Mas se ela resolveu ir embora e me deixar assim? / Desde então, são sempre os mesmos dias / Eu desenhos minhas lembranças no chão / eu escrevo uma nova canção / Acho que é tudo o que eu posso fazer / e quanto a mim / Quanto a mim / Volto a procurar abrigo / nas sessões de achados e perdidos.