Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Um centavo.


Visto roupas de domingo; Te espero com o melhor sorriso até você chegar. - Há tanta (dor) tensão no seu rosto. E há tanta razão pra estar que sou capaz de queimar o cigarro em um segundo e perder o compasso e dizer que. Se eu tivesse ganho um centavo pra cada vez que eu tive de mudar. Se eu tivesse ganho um centavo pra cada vez que eu tive de mentir que está tudo bem. E quem nos transformou nessa gente que apenas vem, vai? Só mais um cara preso aos joelhos, ao (fracasso)passado e as coisas que não (não, não) importam mais. E se eu tivesse ganho um centavo pra cada vez que eu tive de mudar. se eu tivesse ganho um centavo talvez pudesse pagar não apenas a conta e o seu café. Quanto a você, meu bem talvez não seja tarde pra dizer: - este casaco sempre ficou bem em você. Deus, não era nada disso que eu deveria dizer. E se eu tivesse ganho um centavo pra cada vez que eu tive de aceitar. Se eu tivesse ganho um centavo pra cada vez que eu tive de mentir que está tudo bem pra você.