Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

sobre eu, você e o novo disco do Travis.

Oi, como você está? Eu vou bem, estive ai na semana passada, mas não quis te incomodar. É, eu não sabia, não sei se você gostaria de me ver, enfim. Este email é para te avisar que o Travis lançou um disco novo. Não sei se você gostará de ouvir, mas está aqui neste link se não deletarem até você ler este mail - isto é, se nada mudou na sua vida, você continua dormindo o domingo todo porque trabalha demais, etc, etc e bem, você sabe o resto, esquece.

Lembra quando o Travis lançou The man who? Eu lembro, eu ainda estava no segundo grau e um amigo baixou o disco, música por música, uma hora para cada uma delas. Tinha turn e Why Does It Always Rain On Me - aquela que todo mundo dançava e os copos de cerveja eram brindados como se fossemos todos escoceses - como o Travis – e naquele momento estávamos providenciando nossas mentiras dos dezessete anos. No final tinha aquela canção escondida, bem rock e bem legal. Pois é exatamente daquele ponto que o Travis voltou em Ode to J.Smith. E neste momento, este disco está fazendo o serviço de me lembrar como as coisas eram.

Eu penso assim: se eles conseguiram dar a volta por cima e fazer um disco maravilhoso novamente, significa que eu, você, todo mundo tem alguma chance de dar certo. É como nas canções de Bruce Springsteen, no final até as piores pessoas que a gente conhece tem direito a uma segunda chance. Todo mundo deveria ter direito a uma ligação, ter um número de telefone no bolso de trás da calça, algum dinheiro para uma nova aposta ou para pagar uma última corrida. Isso ou pelo menos alguém pensando em você em algum lugar.