Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Novas do Killers, do Franz Ferdinand e do Travis.


Não se engane, apesar da foto, o novo single do Killers não tem nada de Led Zeppelin. Se chama Human e é descaradamente roubada de gente como Erasure, Pet Shop Boys e daquilo que nos anos oitenta costumavam chamar de New Romantics. Deveriam mudar o nome da canção para Human (League) .

O Franz Ferdinand aparece com Lucid Dreams, com aquela mesma batida, as mesmas guitarras e o mesmo jeitão de fazer música pop daquelas que vão tocar até enjoar. Se essa canção for uma pista do que será o disco novo, será melhor do que o anterior que era um tanto poluído demais. Melhor que o Killers ali de cima, é.


E o Travis ein? Vocês acreditam se eu disser que something Anything é a melhor canção que o Travis fez desde que todo mundo comprou The Man Who e tratou de adotar Fran Healey como seu ursinho para os dias tristes? É verdade que depois eles fizeram umas três musicas boas em Invisible Band, nenhuma que prestasse em 12 Memories e outras três boas no “The Boy With no Name”. Enfim, não importa, entre as três fiquem com o novo single something Anything. Tem até solo de guitarra, tão bom, tão “rock”.



*update: clipe de Something anything