Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Como Bruce Springsteen dançando no escuro ao som de Al Green.

Bem meu bem, existe uma lista mental aqui dentro pra tudo que nós devemos fazer e sim grande parte destas coisas são envolvidas por baladas cantadas por machos pedindo a volta de suas amadas. Al Green é Deus no planeta de onde eu venho, é incrível como esse cara consegue soletrar exatamente como me sinto ultimamente. afinal meu bem, how can you mend a broken heart? How can stop the rain? Ninguém. Mas tambem há Bruce Springsteen dançando no escuro muito antes da bjork. Todo mundo já foi o cara desta música, eu, você, todo mundo. Quantas vezes você ficou esperando o sol se pôr para levantar, andou por ai sem dizer uma palavra se quer? “O rádio está ligado e estou andando pela casa / confiro minha aparência no espelho / quero mudar minhas roupas, meu cabelo, meu rosto / Cara, eu não estou chegando a lugar nenhum,
apenas vivendo num monte de lixo como este.”
Ei? Ele esta falando sobre mim?