Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

rascunho.

Estou tentando não errar, mas é tão menos esforço.
Há tanto e tão pouco você diz.
Houve um tempo meu bem, antes deste barco naufragar.
eu costumava ser bom e tudo parecia importar.
Mas ai então o vento mudou e congelou meu rosto.
Sou obrigado a viver assim.
E consolar seu choro.
Estou tentando não voltar.
Há uma carta e ha todo um processo de vai e volta.
nada disso.
nada doque está escrito não é sobre mim.
Estou tentando não voltar.
Estou tentando.


Eu estou aqui e estou tão longe.
As estrelas, os caminhões, as luzes,
Nenhuma estrada diz o que te falta.
São simples as coisas com eu devo me acostumar.
Em mim ainda toca a sua canção,
Assim como eu te vejo dançar com alguém que costumava ser eu,
Mas então acordo e o silêncio ocupou seu espaço.
E são simples as coisas que me faltam.
Uma casa, um banho, um bom jantar.
Estou aqui meu bem e estou tão longe.
Estou aqui meu bem e estou tão longe.



cante uma canção ou me deixa apagar minha amargura no teu braço.