Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

uma canção pra você.

- um dia serei rei e você meu bem, você será a rainha. Vai sonhando. Riu freneticamente enquanto as mãos dela balançavam como um chapéu mexicano de Acapulco. Rose Marie, eu sei que você nunca me perdoou, negue se você quiser, mas eu sei que estes olhos azuis me dizem adeus, e eu espero que seja má sorte, enfim meu bem, se você quiser, seu coração, ele irá esquecer. Isso, psicologia infantil: supere ou se mate. Todo mundo aprende alguma coisa, meu bem, mas, eu nunca pedi pra ser sua montanha, pare com isso, Em nome do amor. Ok, não pense duas vezes, está tudo certo.

Tim buckley, Bowie, johnny cash, Dylan, Dylan, iron and wine, black crowes, julie doiron, black box recorder, beck, supremes, tim buckley, supremes, Dylan.