Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

2011 foi um ano pra guardar no lado do peito que pode sofrer infarte e costuma apertar quando as lembranças são trabalhadas dois palmos acima. Não foi fácil, eu sei que não foi, pois nem todo mundo conseguiu chegar aqui em 2012, vivo, forte.
O que fica se confunde com as varias historias pessoais de superação, no sentido mais clichê da palavra. Pra mim, pessoa física, 2011 entra na lista dos melhores anos para levar pra ilha deserta, aqueles que irei me agarrar na hora ter um flashback e de achar que tive uma vida legal e impulsiva, muito impulsiva. Mesmo que o cansaço tenha vencido varias vezes e tenha me obrigado a largar algumas coisas e pessoas que importavam, foi preciso e eu aceito o peso das decisões – inclusive, achei que pesaria mais. E se 2012 for o que dizem que vai ser, soara como a 6ª temporada de Lost das nossas vidas, apenas concluindo coisas começadas no ano anterior e nos deixando pronto para aceitar a estrada e as placas que virão pelo caminho.