Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Todos esses dias tentando aguentar, tentando agüentar o mundo e no fim,
nos bastaria viver apenas com o que temos dentro dos nossos bolsos.

deixa que a vida aconteça mesmo que você não queira,
aceite o nosso coração é um cão guia nos levando pra longe

e o que não for eu e você, é só barulho e distração.
o que não for eu e você: esqueça.

Eu já estive aqui
eu vi você sorrir, eu me obriguei a rimar
eu vi sumir o chão sob os meus pés, perguntaria à você
o que será preciso pra manter o meu rato vivo
e preso na roda que gira e faz pulsar seu pobre coração, o seu pobre coração.

deixa que a vida aconteça, mesmo você não queira
aceite o nosso coração é um cão guia nos levando pra longe.
e o que não for eu e você, é só barulho e distração.
o que não for eu e você: esqueça.