Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)



Hoje eu comprei finalmente a figurinha Nº 1 do álbum de figurinhas musicais que me tornou o que eu sou hoje. “Dont give up on me” de Solomon Burke. É meu disco favorito dos anos 00, década que, bem ou mal, eu faço parte. Tenho certeza que o dia que sentar e decidir quais foram os 10 discos da vida, da ilha deserta, o da lista das listas, sem ordem hierárquica, “don’t give up on me” estará presente. Lembro exatamente onde ouvi pela primeira vez None of us are free, estava num site de downloads gratuitos, de singles gratuitos. O site era o Insound, varias coisas disponíveis com release e tal. Isso em 2002, 2003 era o maximo para conexão discada. None of us era o single do álbum, tinha clipe mas não passava em lugar nenhum, não existia youtube, não existia orkut também. Na mesma época, todo mundo lia a primeira ou segunda edição de alta fidelidade e Rob fleming citava “got to get you off my life” – que eu só fui ouvir uns dois anos depois de ler o livro. Enfim, minha gratidão a esse senhor.