Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Todo ano, perto do meu aniversario, eu escrevo um resumo do que foi o ano que passou.

Se o meu 28° ano fosse um estudante, ele seria um aluno novo na escola, que chega sentando na carteira da frente e aos poucos vai se enturmando com o pessoal do fundão. Meu 28° ano ainda tentaria ser bom aluno, mas acabaria jogando fora as boas notas e um futuro promissor em troca de diversão. O 28° adoraria artes e belas sarnas pra coçar (mulheres difíceis) e acabaria seguindo uma carreira musical a contra gosto dos pais.

Em vida, 28° conseguiu tudo que seu irmão, 27°, queria, mas acabou por descobrir que nada daquilo o completava e ficou mais perdido ainda. Se tivessem a chance de conversar, 28° diria "- Não era nada daquilo, cara, esquece."
De qualquer forma, é estranho pensar que o 28° é igualzinho a 27°, mas sem a esperança dos dias melhores. O 27° pensava em felicidade, em casa com quintal e cachorro, ele achava mesmo que, em cada relacionamento, tinha encontrado a pessoa certa. Na teoria, era tudo muito bonitinho, mas na pratica, 27° obrigou 28° a continuar cavando na lama sentimental sem saber se havia algo para ser encontrado ali. Mesmo assim, qualquer coisa que 28° teve e que 29° ainda terá, será melhor que 25° e 26° - esse sim foi um pobre coitado que mereceu descansar.