Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Na próxima semana completo 28 anos. Gostaria de fazer um vídeo do tipo “esta é a sua vida” com as imagens que passam pela minha cabeça enquanto escrevo. É normal, eu acho, que o menino da historia tenha se fragmentado pequenos pedaços de mentiras e verdades quase impossíveis de separar. Mais ou menos como acontece em Forest Gump, a maior parte é romance e romance é o que se fica na memória. Ali dentro pouco importa o quanto você é/foi tosco ou simplesmente idiota, as coisas mudam.

Nos últimos cinco anos, aconteceram coisas boas e coisas ruins - a maioria delas, idiotices de um garoto mimado tentando deixar de ser. É fácil falar das coisas ruins quando elas são como aquela parte da historia em que o herói apanha do antagonista. É a parte que valida a vitória no final do filme. Eu gosto muito desta visão e de quando acontece uma revira-volta. Difícil mesmo é falar das boas. São tantas, tantas, ênfase no tantas, mas o importante é o orgulho que tenho de estar cercado de com pessoas boas, eu às amo, elas me inspiram.
Meu coração está pleno, não conseguia escrever há dias, não havia motivos para reclamar, ainda não há na verdade. Aqui não tem essa de “ter de escrever” necessidade ou bla bla bla. Silvia Plath por ex, só escreveu coisas boas antes do casamento e depois da separação. Ok,têm dias que você simplesmente precisa cuspir alguns palavrões, mas para isso existe o twitter, existe o bar e os amigos. Acho que agora só vou escrever sobre a infância, sobre como eu lembro de coisas que na teoria não importam para mais ninguém.



Quando esta chovendo.


Eu penso em meus brinquedos. Em amor, em desperdício.
Nos dias que não tínhamos nada, nem dever de casa pra fazer.
Em todos os sonhos que não conseguimos realizar.
Eu penso, eu penso.
Eu penso na chuva que cai lá fora e nas vezes em que eu rezava pra que ela fosse embora daqui.
Eu penso em meus amigos vivos, em filhas e filhos, gente que o tempo se encarregou de levar. Em quem está perto, quem está longe.
Todas as mentiras que eu inventei só pra me divertir,
me iludir, enquanto os dias passavam devagar.
Eu penso.
Eu penso.
Eu penso em você e em todas as coisas que eu deveria ter dia a você, ha algum tempo, ha algum tempo.
Acho que nunca mais teremos, uma nova chance e um dia perfeito, como aqueles que a chuva quis, apagar. Apagar.