Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

O problema é simples, a solução é que é difícil. Você anda por ai repetindo dias e esperando que algo caísse no seu colo – ou na cabeça. Hoje acordei com uma goteira no meu banheiro e fiquei feliz, enfim algo estava acontecendo que não estava sob meu controle. Tenho um disco pronto que não sei se devo lançar, um disco cheio com todos os singles lançados nos últimos 12 meses, mais três novas que ficaram legalzinhas, o problema, de novo, é simples: pra que você precisaria de mais um disco meu? Sinto falta da ação, arte virou meu capricho, virou o tempo que eu passo longe das coisas que realmente gosto, pessoas. Ai, fico por ai evitando tocar no assunto para que uma coisa puxe a outra e você sabe, acabe mais triste achando que a frustração dos outros é minha culpa. Todo mundo sabe quando alguém está afim e quando não está afim da coisa. Sabe-se lá porque, o ser humano tende a ignorar os sinais.