Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Usurpadores, o Karma os persegue.

O single do dia 12 de junho – o único dia do ano que não é dia das mães - ganhou um destaquezinho no blog da tramavirtual, ironicamente bem no dia do jogo da seleção brasileira. A nota ainda inclui elogios aos ótimos quadrinhos de Álvaro Borba que também fez a capa do single de natal. Soube que o single “canção da espera” tocará no dial de Pato Branco no próximo fim de semana, achei uma graça. Tudo bem que é uma radio nova na cidade e que o chapa Leonardo Handa é o autor da façanha, mas como a cidade é o meu karma, tenho de comemorar, né?

update: "canção da espera" tambem entrará na programação normal da Radio Alternativa, mas tão alternativa que toca até canções minhas. No momento, me deixem aqui que eu só consigo pensar em como seria ouvir musicas minhas tocando no som do Metropolitano "coronelvivida/patobranco" e no supermercado!

update2: "canção da espera" entrou no top 100 da trama entre as mais ouvidas!