Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

sobre segundas, panelas, apartamentos e o novo disco do Pethit

"Estou me sentindo como uma segunda mas algum dia eu serei um sábado à noite" . Citações à Bon Jovi a parte, dizem por ai que segunda é aquele dia que as pessoas escolhem pra recomeçar, eu penso que qualquer dia serve para isso. Segunda é o dia em que: ou eu não faço nada ou faço tudo que não dá pra fazer no resto da semana. Ou passo o dia de folga em casa ouvindo música, comendo e vendo seriados ou saio por ai pra pensar na vida e gastar dinheiro com coisas que eu acho que preciso. Ando com uma média bizarra de gastar 70 reais por segunda-feira. Têm vezes que compro roupas inusitadas (comprei uma jardineira, um “macacão”, saca?), discos favoritos (quase sempre importados), sapatos e hoje comprei panelas coloridas. Levei 20 minutos pra me decidir qual cor e modelo e acabei levando duas panelinhas vermelhas esmaltadas. Elas devem combinar com o vinho português que comprei na sexta e com a namorada que chega na quarta.




Sexta ganhei uma cópia do novo disco do @thiagopethit “berlin, texas” - o primeiro “de verdade” como a gente diz quando o disco é prensado e feito 1000 copias .
E o som é aquilo que o Pethit se propôs no primeiro ep - música de cabaré contida e reflexiva, mas com uma gravação de primeira e uma capa linda, um quadro negro que você vê reproduzido acima. Minha preferida do disco é “mapa-mundi” bela letra com belo arranjo. Ouça aqui no myspace do rapaz.




Fim do momento feliz. A procura por um ap que caiba minha vida está se tornando um desafio tortuoso que as imobiliárias parecem dificultar. Aparentemente, ter dinheiro e pagar suas contas em dias não valem como garantia de que você pode alugar um ap. Como disse a menina que trabalha comigo “é sempre mais fácil comprar” isso ou matar alguém e sair impune.