Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Se não morremos, ao menos nos tornamos pessoas melhores, esse é o jogo. Acho engraçado que exista gente incapaz de ter senso de humor e principalmente de ver senso de humor nas coisas que dizem e fazem por ai. Eu só posso rir e lamentar, afinal, humor não dá em arvore e ao contrario do conhecimento, não pode ser adquirido. Talento também não, infelizmente.
O que sempre me faltou nesta vida foi paciência, paciência para esperar minha vez, para aprender, pra me controlar. E ela veio e eu esperei muito tempo, mas ela veio e hoje consigo dormir em paz. Enquanto espera, tente aprender algo que não sabe ao invés de apenas dormir. Ainda tenho meus problemas, minha mão esquerda ainda dói, meu cabelo está cada dia mais branco e ralo, mas e daí? Eu trato muito bem as pessoas mesmo em dias como esse, eu tento sorrir e ajudar todo mundo. É assim que eu sou – incapaz de diz “não” ou “não sei” ou “não posso”. Uma coisa que eu ainda quero aprender é pedir ajuda. Raramente peço ajuda, aprendi a fazer música com instrumentos baratos, com nenhum dinheiro porque queria fazer música. Esse é o meu esforço. Nunca precisei do dinheiro ou do talento de fulano ou ciclano pra achar que sou alguém, não é esse o meu negocio, meu negocio sempre foi fazer o que eu queria fazer, eu ainda sou novo e quando era mais novo, entendia menos das coisas que é preciso para viver. Hoje eu vejo, é muito pouco ou quase nada – enquanto só for você e Deus, tudo o que você precisa cabe num colchão.

Ah, sim, desculpe o portugues.