Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Há uma canção tocando aqui
dizendo coisas que você deveria ouvir sobre mim
Sem desculpas para quem não for sempre esperto
e ser sincero agora, é algo que não condiz.

são quase nove e o relógio não ajuda ninguém a dormir esquecer
são quase nove e o relógio não ajuda ninguém esquecer


cadê o bom senso, meu bem, ele estava bem aqui?
eu sei que alguém
em algum lugar não dorme
eu finjo querer sair e não me importar
mas ver outras pessoas nunca resolve.

São quase nove e o relógio não ajuda ninguém a dormir
São quase nove e a chuva não encoraja ninguém a sair e testar a sorte outra vez

ninguém aqui está com as mãos
onde deveria estar.
mas são quase nove, o relógio diz.
Testar a sorte, ele diz.