Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Enquanto espero o montador de guarda roupas, reflito sobre a vida, aquela. Todo dia acordo com desejos que envolvem casas, quintais, animais de estimação e doses cavalares de sorvete de chocolate. Sossego. Minha ansiedade é sempre por coisas que não acontecem, então, tento me concentrar na parte da vida que ainda funciona, mas você sabe, nunca é assim. O ônibus passa e a poeira entra pela janela, o café no fim da xícara, a canção me diz pra levantar e andar e ver pessoas que na realidade eu não quero, mas é bom que elas pensem que sim. Eu acredito em tudo que me dizem e engulo qualquer angustia para fora deste quarto, deste amontoado de madeira e roupas. Dê-me dois segundos de dia perfeito e eu o estragarei tentando consertar o resto do dia ou pelo menos transformar dois em quatro.