Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Hotel Avenida - Acústico Mundo Livre (em breve)

Enfim, gravamos nossa participação no projeto Acústico Mundo Livre FM lá no pomposo estúdio Nicos's. Acústico entre aspas já que têm guitarra em quase todas as canções e todas as canções nunca haviam sido registrado oficialmente. Ok, Zelo, Um centavo e Só o amor pode partir seus joelhos já tinham aparecido no Bootleg do Rock de Inverno 7 - lançado há mais ou menos um mês, mas agora elas estão mais definidas. Deslizes aconteceram – grande parte culpa deste que vos escreve, mas acho que no geral foi uma gravação feliz de uma banda que só sabe fazer canções. Registramos uma versão de Meu abrigo, meu abismo – canção do Lobão e uma Nuvem de lágrimas – canção que dizem ser da Roberta Miranda, dizem, já vi creditada há outras pessoas por ai.

Minha favorita é a canção que deverá fechar o disco “Nas profundezas do coração do fundo do copo”. Tá, eu sei que o titulo é uma coisa, um exagero só, mas a canção tem seis minutos e não tem refrão, apenas um conto sobre um dia na noite desta cidade. A letra está há uns três posts depois deste aqui neste blog. Foi a que deu mais trabalho pra gravar, errei ela pelo menos três vezes, muita letra, muitas dinâmicas e muito bla bla bla. No quarto take minha voz já tinha ido embora então, mudei a linha que vinha fazendo nos últimos três meses. Vai entender, né? Nunca tinha gravado pra valer e “eu não sou um bom lugar” já tinha ficado aquém das possibilidades, mas enfim, gravamos e é isso.

O EP deve ser lançado daqui há duas semanas na Mundo Livre FM e o show de lançamento/comemoração é no dia 30/10 no Jokers Pub. Neste dia, acho que a Hotel também lança uma versão youtube do Bootleg Rock de Inverno, mas não está confirmado, não depende de nós, saca?

Ah, abaixo a capa do novo EP.