Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Feliz dia das crianças, Giancarlo.

Hoje decidi que iria me dar um presente de dia das crianças. O ultimo brinquedo acho tinha sido em 1994 ou 95, não consigo me lembrar. Sai do trabalho, andei pelas lojas do centro, passei em um shopping, mas não consegui achar algo que pudesse me completar, dar aquela sensação de ganhar um presente perfeito. Lojas cheias, crianças, pais, mães, avós, enfase nas lojas cheias. Senti pena dos presentes que sobravam por ali. Andando pela Americanas, tentando achar um GIJOE destes novos, o único que havia sobrado era a Baronesa. Mas que tipo de criança iria preferir a Baronesa ao Snake Eyes e o Storm Shadow, não é mesmo??? Enfim, sai de lá com dor no coração, havia um Batman gigantesco destas versões cartoon e eu simplesmente adoro essa versão. Mas não levei, andei em mais duas lojas e nada de encontrar meu presente. Voltei pra casa, jantei e voltei a luta. Fui naquela loja de brinquedos caros do shopping estação e enlouqueci, havia miniaturas de todas as coisas possíveis, dos Stones, de um Elvis meio tosco, de filmes e até de super-heróis em versão zombie (hulk e capitão américa) que não entendi qual era a pira. Acabei quase sentando no chão quando me deparei com três brinquedos articulados e muito bem definidos: Beetlejuice, o Predador e o simpaticíssimo rapaz ai de baixo na foto, Jack. Entre decidir, pesar o preço (pequenas furtunas), chamar a atendente pra me ajudar a escolher e ouvir “tem certeza que seu filho vai gostar???” “não é pra ele, é pra mim” afinal ele ainda é um esperma e por enquanto ainda sou a criança das minhas relações.
Comprei o rapaz ai e pedi que embalassem para presente, para mim.


Ps: Beetlejuice, o Wall-e, o Predador e o Batman gigantesco serão as próximas aquisições.