Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Meu lado de fora finge sentar e esperar por algo que não vêem
Se não se importa eu vou tomar meu café e ser um pouco eu mesmo,
só um pouco talvez,

seu lado de fora finge me dar atenção.

Se não se importa estou lendo o jornal.

Eu testo a sorte e o tempo
Ela é sincera, cair é só o que ela faz.
Que ninguém espere nada
Quando estou cansado.

E eu só estou cansado, isso e nada mais.
Luzes da Páscoa.
só um cigarro que queima
eu continuo cansado.

Meu lado de fora finge bem o seu papel
então é melhor tomar seu café.

Se não se importa estou lendo o jornal.
E as dançarinas deram seu troco.
Os dez centavos,
o que iremos lembrar.

Que ninguém espere nada
Quando estou cansado.

E eu só estou cansado,só isso e nada mais.