Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Hotel Avenida - Bootleg Rock de inverno 7

(clique na imagem para baixar)

A melhor banda de igreja do estado - a Hotel Avenida acaba de disponibilizar um “bootleg” com o áudio da apresentação no festival Rock de Inverno 7. São sete canções gravadas e mixadas por Luigi Castell – três destas novinhas em folha. As fotos de divulgação são de Marcelo Stammer.



(clique na imagem para baixar)


Disponível também nos melhores sites do ramo de downloads:

www.myspace.com/hotelavenida

www.tramavirtual.com.br/hotel_avenida


01 Seu peito dói, dói e o sol começa a te envelhecer / de repente você já não tem mais quinze anos e continua sozinho / bem mais do que antes – porque antes era drama e agora a culpa é sua. 02 E se eu tivesse ganho um centavo a cada vez que eu tive de esperar / E se eu tivesse ganho um centavo talvez pudesse pagar não apenas a conta e o seu café. 03 Não me pergunte - eu não sei, eu mato o amor de alguém todo santo dia e, se eu continuo de pé - a culpa não é só minha. 04 Só o amor pode partir seus joelhos / só o amor pode te bagunçar / só amor tem todo o meu respeito / todo o resto pegue, é seu – eu não quero / Talvez você o faça melhor, talvez você me faça melhor / mas só o amor te fará melhor do que qualquer coisa, agora. 05 Por favor deixe me descer na mesma estação que ela escolher. 06 Hoje eu quis ela só pra mim / voltei – havia alguém no meu lugar / alimentei o ódio e afiei a faca / ok, me beija, me queira, me deixa / logo tudo acaba e eu volto a respirar. 07 Finja que mudou e todos acreditarão / mostre seus dentes quando for a hora / Jesus, Maria e sua gangue / sua jaqueta de rock star com o seu nome: todo mundo quer você / então faça do seu peito um coração.