Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Conversa entre ursinho Puff e Deus.


- senhor, porque não me ajuda com as mulheres?

- eu te ajudo, meu filho. eu te faço levantar todas as manhãs com saúde, te faço ganhar bem, ter algum bom gosto e não apenas isso, te coloco entre um artista e um cara que é capaz de pegar uma garota até em uma novena.

- mas senhor, eu queria mesmo era que as mulheres se apaixonassem por mim. Posso pedir que elas se apaixonem?

- pode sim, não só pode como há uma lista enorme: fulana, sicrana, svetlana, todas apaixonadas pelo ursinho Puff. Não lembra que a beltrana é apaixonada por você desde 2004?

- senhor! Espera, vou reformular a pergunta: poderia fazer que a bolinha se apaixonasse por mim?

- não posso, meu filho.

- porque não?

- primeiro porque ela também pediu para se apaixonar por aquele cara ali, posso ser Deus, mas respeito pedidos e guichês.

- segundo porque há uma fila de doze caras com pedidos protocolados pelo amor da bolinha só para este sábado.

- o que você tem de entender é que todo homem heterosexual neste bar está olhando para a mais bonita e gostosa assim como você, seu amigo ai do lado e aquele tiuzão que acabou de colar na garota - por ex .

Você tem de aprender a não apenas pedir, mas estudar as outras opções, meu filho.

- posso pedir a mais inteligente, potencialmente bonita do bar e ficaremos ok, certo?

- então, esta vendo aquela menina acompanhando a bolinha? Inteligente, bonita, com potencial até para ser o amor da sua vida. Se você fosse um cara realmente inteligente como dizem por ai, teria visto alem da bolinha gostosa e teria se dado bem.

- droga.

- é, mas agora é tarde.

- posso fazer esse pedido desde já para sábado que vem?

- não sei, meu filho, me procure lá por quinta feira e conversaremos.