Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)


Paciência, virtude para os otimistas, desvio de caráter para os pessimistas. Paciência também é palavra chave para encontrar um mentiroso em potencial. Mostre-me um paciente e eu provarei por A+B que se trata de um charlatão. A paciência, o otimismo e mentira caminham mostrando os dentes por ai vestindo-se de babacas e de gente pior do que você. Do que eu, talvez não - já que anseio por dias melhores ou pelo menos mentiras melhores do que as que eu normalmente invento.

Estou por ai, ela está por ai, meus amigos estão por ai. Nós e outras pessoas menos ou mais importantes dentro da nossa eterna insignificância, aquele papinho hippie de grão de areia. Trato meus amigos e meus romances com partes diferentes do cérebro. É como se meu cérebro fosse divido entre gavetas: gavetas das cuecas, das camisas, das calças, dos amigos e dos romances. O que me lembra que a ultima vez que esvaziei uma gaveta foi no verão de 1999 e foi parte integrante de um guarda-roupa inteiro que se refez em minha vida.