Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

eu bem preciso de um descanso e de um casaco longo para o inverno e de alguém que não desista antes de me conhecer.
Aceitaria amor e felicidade ou apenas amor com algumas facilidades, mas me contento com um bar que fique aberto até as seis.
Tanto, tanto e tão pouco é sobre eu e você.
é sobre eu e você.

Tudo o que eu preciso cabe sobre este colchão.
E no momento, me contento em sobreviver e desviar das placas que dizem “está tudo errado”,“Está tudo bem” como se fosse facil, como se fosse A+B.
Tanto, tanto e tão pouco é sobre eu e você.
mas ainda é sobre eu e você.

meu bem, preciso de um descanso e de outras coisas que só poderia pedir a você.

Mas fique bem onde está -
eu me contento em saber.
e no final, tenho até mais do que costuma sobrar
,
mesmo que seja tão pouco,
ainda é sobre eu e você.
(mesmo que seja tão pouco) ainda é sobre eu e você.