Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Se esta cidade fosse uma ilha deserta, eu seria Wilson, seria alguém que virou seu companheiro simplesmente porque não havia mais ninguém. E se na sua fuga você tentasse me levar, provavelmente algo aconteceria e eu terminaria perdido no meio do mar. A correnteza acabaria me levando de volta à praia e eu ficaria aqui olhando para estas arvores até que o próximo sobrevivente fosse obrigado a me ter como sua única companhia. Ainda assim, eu me apegaria a esta e qualquer outra vitima do inconveniente e ele me deixaria assim que conseguisse juntar dois pedaços de paus em forma de jangada. É, pareço destinado a ter os pés enfiados nesta areia e me pintar com um sorriso para todos que passam por mim. Bolas de vôlei não são felizes.