Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Louco amor: A historia do concurso da Levis e Giancarlo Rufatto.

Então, se você chegou aqui hoje e só me conheceu agora, vou contar uma historia pra você: no meio do ano passado (2007) eu estava para lançar um disco e um amigo que trabalha com fotografia sugeriu que fizéssemos um clipe. Ele mesmo escolheu a canção - venha comigo - porque era uma canção fácil de trabalhar, abria o disco e consistia apenas de voz, violão e ruído dos carros passando. O que fizemos? Fomos para um dos cruzamentos mais barulhentos e movimentados de Curitiba e gravamos o clipe em duas sexta-feiras às seis da tarde para potencializar o movimento. Corta. Escrevi esse clipe no concurso da Levis “Be Original” no fim do mês de abril e o clipe entrou nos finalistas da categoria vídeo do mês de maio. Ok não ganhei. Meu vídeo era melhor (era mesmo, juro), eu fiz alguma divulgação e o outro cara ganhou. É o que acontece em votações abertas, ganha quem tem mais amigos sem nada melhor para fazer e disposto a colocar um CPF em jogo. Desencanei disso até o mês de agosto quando novamente o vídeo estava lá entre os finalistas e novamente o clipe perdeu. E eis que hoje recebo um email dizendo que meu vídeo está novamente entre os finalistas do mês de outubro.

1. O pessoal da curadoria da Levis adora minha música e este concurso não acaba até eu ganhar.
2. O pessoal da curadoria da Levis tem preguiça de ver todos os vídeos que entram e escolhe o meu porque já ta na mão, garantido e tal.
3. O pessoal da curadoria da Levis adora minha música, mas sabe que o vídeo não vai ganhar e o que vale mesmo é a divulgação do trabalho. E sim, não deve ganhar de novo porque desta vez há um vídeo bem legal do Marcos Farion e é bem provável que ele ganhe.


Enfim, é isso. Os links estão ai em baixo, de novo, de novo, de novo.
para votar:
http://www.levisbeoriginal.com.br/#finalists/7

para ver:
http://www.levisbeoriginal.com.br/#projects/1000

e o clipe: