Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

nota mental.

Estar perdido numa cidade não quer dizer mais nada em 2008. Duvido que alguem consiga realmente se perder numa cidade com tanta sinalização na era google maps e GPS.
Sai de Coronel Vivida, que mal aparece no google, 20 mil habitantes, pouca ou nenhuma placa para Pato Branco, uma cidade pequena que pensa que é grande e de lá para Curitiba, uma cidade grande e sinalizada que parece menor que Coronel, um ovo onde é impossivel ir a qualquer lugar (descontada a cidade industrial) sem encontrar algum conhecido e esse conhecido te leve a saber de outros 15 conhecidos.
Enfim, estou há quase uma semana em São Paulo e ainda não me perdi (tudo bem, saio de casa com GPS - modo pedestre - nas mãos, não fui assaltado (nem por taxistas!) e conheci algumas pessoas legais. Caminhei por ai, descobri onde é o lugar onde quero trabalhar e posso ir e voltar em uma hora e meia de caminhada. Ainda me sinto um retirante achando tudo caro demais e penso que essa sensação deve ir embora quando começar a trabalhar na Paulista e receber em dolar (piada). Já vi um dos melhores shows da minha vida, o primeiro de alguem que realmente gosto (não gosto de muita gente que está viva). Fui ao show, sentei num bom lugar, me diverti com a loucura dos fãs, apertei a mão do homem (não pedi autografos) e voltei caminhando do show como sempre fiz em qualquer lugar que já estive desde que optei por não querer dirigir. Bem, é isso.

logo, posto minha resenha do show que fiz no MONDOBACANA e na Rockpress.
Ps: desconsiderem os erros comuns de portugues. O Notepad do laptop não conserta minha ortografia.


* como voce pode constatar, as ferias não duraram uma semana.