Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

A cidade lá fora.


A cidade lá fora. Eu aqui, espero, espero, espero. O telefone não toca. Tento me ocupar, ler, escrever, revisar o que já foi escrito, atualiza email, atualiza. Meu coração, esta valvula me preocupa. Claro, não a ponto de arrancar cabelos, apenas penso nele e em tudo que passa.
Copos, xícaras, pratos, talheres, pessoas. Caminho até ali e como alguma coisa. Você sabe, odeio comer sozinho, então aproveito a temporada para emagrecer o peso indesejavel, seja ele qual for ou onde estiver. Meu dinheiro escorre e pouca coisa acontece. A cidade, cara, a cidade. Ando por ai como se quisesse encontrar um rosto que dissesse "ola, que tal?" Mentira, nem ando, não quero sair, não quero ver essa gente descolada que dizem, há por ai. Quero apenas me ocupar e esquecer um monte de pequenas coisas ruins. Tudo isso enquanto espero, espero, toque telefone. Se pelo menos estivesse chovendo ou estivesse frio, encararia tudo mais facilmente, vejo tudo melhor de dentro do meu casaco azul. Ansiedade mata e se não, esta é uma boa hora para começar a fumar.