G D Em G D Em At the dark end of the street that's where we'll always meet G C G G7 Hiding in shadows where we don't belong C D G C G G7 Living in darkness to hide our wrongs you and me C D G C G D At the dark end of the street you and me G D Em I know that time's gonna take it's toll G D Em We'll have to pay for the love that we stole G C G G7 Oh it's a sin and we both know that we're wrong C D G C G G7 But our love keeps coming on strong you and me C D G C G D At the dark end of the street you and me G Em They're gonna find us they're gonna find us G C They're gonna find us someday G G7 C D G C G D We'll steal away to the dark end of the street you and me G D Em G D Em If you should take a walk downtown and find some time to look around G C G G7 If you should see me and I walk on by C D G C G G7 Oh darling please don't cry tonight we'll meet C D G C G At the dark end of the street you and me C G C G You and me you and me
Procurei uma cópia cifrada desta canção pra provar que é uma canção simples. Dificilmente exista uma canção melhor que esta. Uma canção boa de verdade é assim, você a ouve pela primeira vez sem saber que não é a primeira vez que ela é tocada pra você. Conheci essa canção num especial de natal em que a courtney love toca no violão a primeira estrofe desta música. Nem ela conseguiu estraga-la. Alias, ninguém conseguiu, nem mesmo eu que peguei a letra (sem a cifra porque toco diferente) e em quinze minutos já sabia toca-la, mas na versão do Flying Burrito brothers. Mas a versão legal que todo mundo copia é de uma cara chamado James Carr. É o arranjo dele que aparece no filme Commitments (eu disse que todo mundo já havia ouvido e ela esta grudada no que chamam de inconsciente coletivo). O Afghan Whigs também fez uma bela versão e o Ry coorder deixou ela ainda mais sofrida.
Caso você ainda não tenha procurado saber de que canção estou falando clique aqui no youtube e decida qual versão é a melhor. Existe uma para cada um de nós.