Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Bem, é isso.


Por acidente, acabei lendo um texto de Mário Bortolotto para a revista Trip, baseado no filme “Flores Partidas” que ainda não vi, mas basicamente narra o reencontro de um homem com suas ex-mulheres. Se no texto, Mário faz o papel de Bill Murray e reencontra suas ex-mulheres, eu logo liguei os pontos à Rob Fleming de “Alta-fidelidade” que em certo momento do livro procura suas ex-namoradas para entender o que deu errado. O que me pergunto hoje, doze de junho é: todo homem ou todo mundo passa por isso mesmo?

Tenho vinte seis anos, dez a menos que Rob (não sei quantos anos Mário tem) e ainda não tenho um Top five de namoradas que mudaram minha vida. A maioria delas não mudou nada, talvez por isso tenham desistido e isso me incomoda, eu deveria mudar com o amor, com a paixão, mas no máximo aceito a condição de que estou errado e me conformo porque afinal, nem todas as cores combinam.