Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

o homem da casa.



O homem da casa.

Eu acordo e sou o mesmo outra vez.

Pelo que vejo isso nunca irá mudar.

“-ein, me pareço um tanto com voce”,

Há um fantasma nessas fotos que não quer queimar.

Eu disse:

“-ainda sou eu aqui, ainda sou eu aqui...”

Não sou um estranho invadindo a tua casa,

Já não basta só ouvir a tua voz,

Do outro lado ela grita “-que diabos você se transformou???”

Eu digo “-uma piada meu amor, em algum lugar, eu sei que eu sou mas ainda sou eu aqui, ainda sou eu aqui e já nem consigo lembrar o que me trouxe até aqui...”.

Mais, um pouco mais, um peso que não me importo de carregar.

De todos os fantasmas que assombram os meus olhos.

O seu, meu bem, não me importo de carregar.

Meu bem. Ainda sou eu aqui.