Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Alguma sinceridade e biscoitos para a viagem.

Estou a cinco dias tentando dizer a que vim e nada sai do meu peito. Estou a cinco dias procurando por um cheiro que lembrasse como eu era. Você guarda recibo dos filmes, dos livros, de todas as compras então porque não posso guardar recibos das minhas paixões. Quando eu a vi há três semanas atrás, só queria companhia para uma tarde vazia longe de casa, juro, mas logo depois seriam dias de desencontros, eu não sei, a gente simplesmente se acostumou com a impossibilidade, aquilo que vendem gratuitamente a você entre um cigarro, uma trepada e outra. Eu simplesmente não posso, você simplesmente não pode. Ok, me concentro em coisas que estão sob o meu controle, mas confesso, isso aqui é um confessionário ok? Pra que serve saber o que você tem na mão ou não? Eu só queria um biscoito e café quando eu te vi e agora escrevo sobre a minha, a sua solidão. Mas como dizem os positivistas, sempre pode ser pior, mas não muito pior.