Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

texto perdido #12


Não se trata de sorte ou azar o fato de que eu e você estamos no mesmo trem porem, sentados em bancos diferentes. Nosso amor nos afunda na poltrona e nem mais conseguimos nos dar conta que é um peso que carregamos porque estamos acostumados, mais ou menos como escravos que já nasceram escravos porque seus avós, seus pais, todo mundo simplesmente é e nós simplesmente temos este peso e estas costas. Eu você, todo mundo, malditos escravos do amor. Hoje eu fui duro com uma garota. Realmente, disse o que meu coração amargava durante mais tempo do que qualquer coisa em mim. O tempo todo meu amor, emagreci, mudei meu cabelo, gravei dois discos, três, beijei e trepei com outras pessoas e você, você continuou aqui, me assustando e porque? Porque toda vez que te digo adeus, rezo para que um de nós tome vergonha na cara e mantenha uma decisão apenas na vida? Só está. Ou isso ou vou acabar pulando na frente de um ônibus, são tantos nesta cidade, o tempo todo, não será difícil escolher um. Não há ironia no nosso amor. Você não me ama, eu não te amo, logo eu que sempre digo que sim, mas não, não é verdade, eu sei disso, eu tento amar e o que tenho é uma raiva queimando as mãos. Em breve irei embora desta cidade e a campainha desta casa deixara de tocar para você.