Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

jeff buckley, meu chapa.

aqui vai minha série de canções para um "sweetheart the drunk":

05. verti-marte, canção sexual do the twilight singers. onde a ultima frase que se ouve é um adoce "adeus filha da puta". adoro isso.

04. don't think twice, i'ts all right. "eu amava uma mulher, uma criança me disseram, dei a ela meu coração, mas ela queria minha alma, não pense duas vezes, esta tudo certo."
minha frase preferida da canção de bob dylan, mas na versão de ben lee parece muito mais coração partido.

03. don't take my sunshine away, sparklehorse me consola, não pelas palavras mas pelo fato de que ninguem neste mundo sofreu tanto quanto mark linkous. porque? sera porque ele ja morreu e voltou dos mortos?

02. i know its over. existe uma versão de jeff buckley e é claro, ele da personifica aquela parte em que moz se pergunta o quanto sua vida é patetica: "If you're so funny then why are you on your own tonight? And if you are so clever then why are you on your own tonight? If you're so terribly good looking then why do you sleep alone tonight? "

01. so real.
acho injustiça para com o disco todo "grace", então vou escolher a que mais gosto, so real tem o "eu te amo" mais foda da musica pop. e quando voce não toca, não escreve, não sabe o quanto é foda dizer a palavra "amor" numa canção. amor é dificil pela banalização do palavra. "eu te amo" é muito caro, compromete toda uma vida. você disse? se fodeu.