Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

desculpas ao OAEOZ.

existe uma razão pela qual não fui ao show da banda que tanto gosto, tanto das musicas (as melhores da banda estavam separadas pra este show), quanto dos caras, caso raro na musica pop, conhecer os musicos e continuar gostando da banda, principalmente o Ivan, para quem olho com jeito de irmão mais novo. Eu havia ensaiado com eles, duas vezes, tocar teclados em "deserto" um hino de estadio na minha visão. estava em cima da hora e o Ivan (com total aceitação minha, porque sei que não sou bom com teclas, mas não recuso convites) achou melhor continuar como eles haviam ensaiado durante os ultimos meses. sabado, eu fui sim a GGG (grande garagem que grava) e chegando la, vi pessoas que em nada me agradam, não era uma boa epoca pra isso. não vou entrar em detalhes, do que ou quem, mas não estava com bom humor pra isso. voltei, peguei onibus, desci no centro e fui beber no bar que mais gosto e onde todo mundo lá parece ser legal. não queria que ficasse parecendo que não fui ao show porque o não toquei, fiquei super feliz quando me chamaram, mais ainda quando a banda foi ao meu show e seria injusto, mas ha razões psicologicas maiores para ter ido até a porta e voltado.

bem é isso.