Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Giancarlo rufatto por ele mesmo.


Eu sou bobo. Eu sou tolo. Eu penso demais. Eu quase nunca penso o bastante. Eu tenho coração. Talvez você tenha mais coração. Eu escrevo. Eu respiro palavras e acordes. Eu canto. Eu durmo. Eu sou desengonçado, eu piso em poças d’água. Eu tenho medo, e um pouco de coragem. Eu nunca olho para o lado. Não espere que eu vou ver você na rua e sair correndo. Eu nunca olho. Eu perco amigos, não piadas. eu sou sincero ao extremo de quase parecer perverso. Eu faço drama, muito drama, eu confio facilmente nas pessoas, mas caso elas venham a me trair algum dia, eu ficarei profundamente sensibilizado ao ponto de que nunca volte a confiar 100% em você. Eu sou engraçado, na verdade queria ser mais irônico e sarcástico mas só acabo por parecer bobo e engraçado, pode rir comigo, ok, mas se não te conheço, você nunca vai me ver mostrando os dentes. Eu sou um otário, e um tanto de apaixonado também. Mentira, eu vivo de amor, eu sou tão mais coração que qualquer outro músculo. Eu sou um puritano de merda. eu nunca esqueço nada, mentira, eu consigo esquecer aniversario das pessoas que mais amo, eu tenho facilidade em pedir perdão, mas acho que é só porque sei que cedo ou tarde terei de pedir outra e outra vez. Eu tenho dificuldades de ouvir os outros. Eu tenho necessidades egocêntricas, muito mais do que necessidades físicas. Provavelmente eu seja o menino mais certo e conseqüentemente errado que você conheça. Talvez sua vida seja tão banal e você realmente acredite nisso, ta bom pelo menos eu acredito. Eu penso em pessoas porque elas tem e provavelmente são as respostas para quase tudo, mas se pudesse matar algumas, tudo seria tão melhor. Eu minto. Eu ainda sonho com a 3° série do primário. Eu ainda vou ser atropelado por nunca, nunca chegar atrasado. Bem, eu já disse, eu penso de mais e isso torna tudo tão mais quente, mais doloroso, mais difícil.