Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Nossos trinta dias sobre o sol.


Eu queria saber pra onde olhar / Quando tudo que eu toco não me é familiar / E a escuridão, já não nos protege mais / tantos olhos, um só infinito / meus olhos já não vêem / Eu não posso te dizer / O que mudou entre nós / entre nós / A luz da outras formas pra o que eu não quero ver em você / ainda continuamos no mesmo lugar / Bem só você mudou e as luzes / e as sombras e as rosas / As nossas rosas / Seu peito dói e o sol / o sol começa a te envelhecer / De repente você não tem mais doze anos e continua sozinho / bem mais do que antes e a culpa é sua / Apodreceram meus sapatos e agora meus pés queimam sobre esse asfalto quente / é um esforço inútil querer fugir pra lugar algum / Fico falando sozinho / dizendo coisas que eu nem sinto / Imaginando alguém vindo na minha direção / Esse sou eu a escuridão / Eu não sou um bom lugar / Tudo o que restou são coisas e o tom nas palavras / Eles não te perseguem mais / Eles não te protegem mais / E é do medo, o que eu sinto falta / Do teu zelo e da tua calma / Eu penso em meus brinquedos, em amor, em desperdício / Dias que não tínhamos nada, nem dever de casa pra fazer / Em todos os sonhos que não conseguimos realizar / Eu penso / Eu penso na chuva que cai lá fora e nas vezes em que eu rezava pra que ela fosse embora daqui / Eu penso em você e em todas as coisas que eu deveria ter dia a você / há algum tempo, há algum tempo / e o que sinto seria bonito / mas não estamos em 1706 e hoje, não há sequer uma parte do meu corpo que não esteja em combustão / - Vê essas rugas? A maior foi você quem desenhou / Pegue uns trocados, Compre rosas, mate alguém com seu calor / Encontre alguém que a queira mais do que eu quis / Nós não estamos mais do mesmo lado, e bem, eu já estive em vários e você nem notou / mas então, Como estão sendo seus dias sem mim? / dou a mão ao inimigo, sorrindo me despeço e vou / Eu não sei, ele deve saber algo que eu não sei, ou então só esta tentando ser legal / Sou todo medo do que o silencio quer dizer / E se eu minto é porque eu gosto de você / Eu sei o quanto é difícil encontrar um caminho que te leve pra algum lugar / E por mais que seus pés nunca estejam sozinhos, é assim que eu sinto o seu olhar / Tudo é esforço de mais / tudo é esforço de mais / Sinto muito, mas é a porta errada / é qualquer coisa entre o silêncio e o medo do que estrala a porta / no erro de quem nos roubou / O tempo que perdemos, com palavras, deixa estar / não quero mesmo acreditar que o nosso barraco desabou / Por causa de mim / Por causa de mim / por causa de mim, você não consegue mais sorrir? / Eu não sou um bom lugar /Finja que mudou e todos acreditarão / crave seus dentes, quando for a hora / Jesus, Maria e sua gangue, sua jaqueta de rock star, com o seu nome / Todo mundo quer você / Todo mundo quer você / Eu não sou um bom lugar / E nessa escuridão de olhos que se perdem, eu volto a te encontrar: tudo bem? / um abrigo / Quando minha vista escurecer, quando seu sorriso se fechar / Guardei um coração que ainda não foi infeliz / Bem, nem tudo está perdido /Posso ir e voltar e sentir o estorvo que o meu peito faz / Hey, como estão sendo seus dias sem mim? / hey Deus / E ai então teremos vencido e encontrado abrigo? / Acho que nunca mais teremos uma nova chance / e um dia perfeito / Acho que isso é um sinal, bem acho que agora já são dois / Será que devemos confiar a nós / Toda essa dor? / Chegue mais perto, um pouco mais perto / deixe eu olhar pra você/ Bla, bla, bla / eu quero ouvir uma voz que não seja a tv / Não diz um porque, se eu vou ter de esperar, o verão acabar, pra voltar a viver / talvez hoje não / Queria ver o sol, mas gosto do frio / E das pessoas que gostam de mim / Por favor, deixe me descer na mesma estação que ela escolher / Eu não sou um bom lugar / e se eu minto é porque eu gosto de você.