Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

num universo qualquer (que não este)

num universo qualquer (que não este) desta porta pra fora / eu sou outro / e sempre tendo a fraquejar /  mas vou me esforçar só um pouco / pra não apreciar / a vista de um copo meio cheio / preso as mãos de alguém / estufando o peito e esmurrando um mundo / enquanto toca uma canção / Arnaldo e Rita ainda se amam / nos discos que giram sem parar / em um universo qualquer (que não este) / desta porta pra fora / eu cerro os dentes / e só me importa praguejar / eu deveria estar consertando / o mundo que nos sobra / enquanto ainda toca uma canção / e Gordon-Moore ainda se amam / nos discos que giram sem parar / um universo qualquer (que não este) / desta porta pra fora / eu apenas finjo que sou tolo / repetindo as mesmas falas / na cena de um dia da marmota / em que sempre toca uma canção / e sonny e cher ainda se amam / nos disco que giram sem  parar / eu começo a perceber / que estamos velhos / pra começar um novo jogo / em outro universo qualquer (que não este) / desta porta pra fora / eu nunca fui outro.