Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

EP de Record Store Day 2013









O Ep do Record Store foi lançado no dia 20/04 e está com download exclusivo através do site Scream e Yell - neste link aqui e ainda tem uma entrevistinha minha. Até ai, ok, o massa mesmo é que Marcelo Costa também entrevistou John Ulhoa - o geniozinho por trás do Pato Fu e compositor de Quase - a música que escolhi para estragar neste disco e ele deu um joinha pra versão. A entrevista pode ser lida aqui \o/

Para baixar todo o disco é só clicar na capa do álbum.

:)



ah, PS: Se tudo der certo, neste fim de semana me apresento em Porto Alegre, na Etapa sul do Movimento Hotspot. Ainda não sei muita coisa sobre como serão as apresentações (a minha será acustica), nem se o raio x do aeroporto não vai confundir meu kazoo (um instrumento musical de sopro) com um cachimbo de crack, só sei que o evento vai ser entre os dias 26 e 28 de abril no Centro Cultural Usina do Gasometro, no Centro de Poa e se eu não perder o voô, estarei lá.

Abaixo o Flyer e mais informações aqui ó:  http://movimentohotspot.com/