Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

aquela do Bonjovi




Ok, meu bem, o ano é 1995 e estamos no começo do verão. As aulas acabaram e ano que vem começo em outra escola, outra cidade e, assim espero, outras garotas. Escrevi uma carta que nunca te entreguei, dizia algo assim “eu não sei bem, segure minha mão.” Eu ainda não  tinha 14 anos, eu corri e por um segundo vi seu cabelo desaparecer portão adentro. Logo depois disso você foi para a praia e nunca mais conversamos.
Você não entenderia se eu te contasse de onde escrevo essas palavras, mesmo assim, vou te contar garotinha, preparada? Então lá vai: meu bem, eu vim do futuro, estou em 2008, com 26 anos. Como você ainda está ai em 1995, não sabe que o mundo mudou. Pois mudou, quer que eu fale de mim, de você ou do mundo?
Tudo bem, estamos em 1995 e minhas cinco canções favoritas são: wonderwall, don’t cry, giz, simples de coração e Someday I'll Be Saturday Night – aquela do Bonjovi. Logo irei gostar mais de Mayonaise,  do Smashing Pumpkins, do que de qualquer coisa, mas esta é outra história. O que importa é que são estas canções que me fizeram entrar na maquina do tempo mais próxima que havia e voltar à 1995 para te observar, sabe, ver como você era, a única maneira que gostei de você se mantêm pintada na memória assim. Não, eu não sou um velho tarado, talvez um velho, mas quando a gente andava junto a última coisa que pensava era em sexo.
Ok, há uma regra para viajantes do tempo, não devemos contar o futuro ou mesmo interferir no passado, está na clausula 01 do contrato de uso da maquina do tempo. Então digo apenas que você trabalha naquilo que queria desde que te conheço (eu sei é um pouco confuso, já que você me conhece como o amigo do seu irmão há uns meses, mas eu te conheço bem) há uns 13 anos e já cogitei a hipótese de entrar no seu consultório e cobrar minhas horas de analise.
Quanto à mim, está tudo bem, mesmo. Se serve de consolo de todos os amiguinhos da escola, estes idiotas que sentam nas carteiras seguintes as nossas não deram em nada e ficaram gordos e carecas. Quando você estiver em 2008 e quiser me achar, digite meu nome no google, não se preocupe você saberá o que essa palavra quer dizer.
É, você continua ai, você namora um cara que usa frases de efeito, daquelas encontradas em livros de pensamentos e auto-ajuda. O cara leva Caetano Veloso a sério e acha Humberto Gessinger um Gênio (não me leve a mal, o cara é legal, mas né?).  Enfim, ele parou em 1995, antes dos computadores se tornarem baratos e da fibra ótica tomar conta do mundo, deve ser o par perfeito para você (já que você ainda está ai em 1995). Sei que não deveria te contar, mas que se dane: você não termina sua historia do lado do garoto que você gosta. Ele não vai dançar com você na festa de formatura, nem eu vou, ninguém vai. Mas calma, não fique triste, se você pudesse ver como as coisas estão hoje, daria graças a Deus.
Ah sim, mais uma coisa, sabe, daqui uns dias é o casamento da sua tia, por favor, não se arrume no salão de beleza da minha mãe, é um dia trágico para mim, você nem imagina o quanto.
Sinceramente, eu.



* "Someday I'll Be Saturday Night" de Bon Jovi, o mais proximo de bom gosto que eles já conseguiram chegar.