Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Enquanto a noite puder fingir um sorriso.

Vamos brincar que essa vai ser a música de trabalho do álbum "a vida secreta das referências". A capinha ai de cima mistura a capa do álbum que estou fazendo com uma brincadeira com o QR code, aquela tecnologia que quase ninguém sabe pra que serve. O QR ai leva você até meu soundcloud. Ainda não sei se utilizarei o QR no mundo real, já que corre sérios riscos de datar tão rápido quanto aquelas faixas interativas que surgiram em 1995 no disco “stripped” dos Stones e que danificava aparelhos. Se fizer, será a contra capa, obviamente.






adoro a vista de dentro de um coração partido.
apenas volta, se despede feito um homem, sai.
é só um por ai, perdido que não voltou pra casa ontem.
lamento acho que não volta mais.

Enquanto a noite puder fingir um sorriso
e se fizer de sua amiga, o perigo.
"eu desconfio"

Saio de casa apenas pra pensar na multidão
encontro luzes, portas acessas eu me esquivo.
nas esquinas, há sempre alguem capaz de dizer
que está tudo bem, mas eu já não sei,
mas eu desconfio.

eu desconfio.

Enquanto a noite puder fingir um sorriso
e se fizer de sua amiga, o perigo
"eu desconfio"