Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Se o tempo é tudo o que se perde por ai, aproveite a diversão. Seu pedaço de papel, o telefone e uma marca de batom, a lembrança de um quarto de motel. Sorria, meu bem, no fim, todos os braços encontram seu carinho, e o meu só deseja descansar. Sempre haverá algum suor, algum dia que esquecemos de contar no calendário de emoções perdidas, sorria, meu bem, no fim, todos os braços encontram seu destino e o meu, o meu só deseja descansar ao som da ultima canção, a que eu fiz pra você se despedir, dar um ultimo olhar e entender de uma vez que ninguém, ninguém pode nos salvar. Sorria, meu bem, no fim, todos os braços encontram seu caminho, e o meu só deseja descansar.

Letra da modinha de viola que fiz.