Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

“vida e obra”.

Então chegou o dia de ganhar um texto “vida e obra”.
Essa semana o site Osarmenios publicou um texto enorme sobre o dono deste blog – alem de disponibilizar o album pra download.
Escrito por Pablo Tavares, é uma espécie de texto romântico que mistura entrevista, informações pessoais que eu publiquei aqui e frases de canções. O resultado ficou bonito e na minha opinião, faz a coisa parecer bem maior do que é.
Guardada as devidas proporções e minhas influencias obvias, me faz lembrar daqueles textos sobre gente problemática que faz musica apesar de tudo, caras como Daniel Johnston. Me ligo também a gente que já morreu, gente como Jeff Buckley, Elliott Smith, Vic Chesnut e Mark linkous (que faleceu recentemente) e fico pensando nessa relação que eu tenho com esses caras que já se foram, mas que não tenho com nenhum artista brasileiro, talvez só Airton Senna – esse sim era artista gênio.